Polícia

Suspeitos de amarrar motorista de aplicativo e roubar carro em GO são presos durante fuga na BR-153

Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos, e uma adolescente, de 17, apreendida por suspeita de render um motorista de aplicativo e roubar o carro da vítima, no último sábado (20), em Senador Canedo, Goiás. Eles foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal fugindo pela BR-153, em Guaraí, neste domingo (21).

O flagrante foi registrado durante a Operação Tamoio II. A PRF estava fazendo patrulhamento policial, quando viu o veículo transitando pela rodovia, no km 316.

Durante a abordagem, os ocupantes ficaram nervosos, principalmente a adolescente que estava com um animal de estimação no colo, segundo a polícia.

No decorrer da fiscalização, os policiais confirmaram que se tratava do veículo roubado. Dentro do caro, foram encontrados duas facas e um pedaço de corda. Questionados, eles confessaram ter praticado o crime, conforme o relato da PRF.

Eles disseram à polícia que estavam na cidade de Senador Canedo quando resolveram praticar o roubo. Então, chamaram um carro por aplicativo e durante o percurso renderam o motorista.

A equipe da PRF entrou em contato com o motorista, o qual relatou que os jovens colocaram a faca no pescoço dele, o estrangularam, o amarram e deixaram abandonado em um matagal.

O jovem de 18 anos e a adolescente eram namorados e disseram que estavam a caminho de Araguatins, enquanto o jovem de 20 anos informou que iria para o interior do estado do Pará.

A PRF informou ainda que os três confessaram envolvimento no crime e relataram ter jogado fora o celular que também roubaram da vítima. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Guaraí.