Ação Parlamentar

Em diálogo com a sociedade, Zezé Cardoso leva demanda a câmara municipal e resolve problemas antigos

No mês de junho corrente, a vereadora Zezé Cardoso, através de sua equipe e de seus parceiros, abriu espaço para que a população enviasse reclamações sobre os locais de suas moradias.  Muitas pessoas solicitaram que a prefeitura olhasse por seus setores, em especial, a população do Setor Araguaína Sul, que pediram atenção em caráter de urgência às ruas. “Fazendo uma visita, percebi o quanto está sendo difícil para algumas pessoas saírem de casa, ou mesmo, os trabalhadores que precisam trafegar por essas ruas. Como ouvi muitas reclamações, decidi também pedir ajuda ao prefeito através de requerimentos que contemplem essa população.”

Desde o início do mês, tenho pedido encarecidamente que sejam feitos limpeza, patrolamento e cascalhamento dessas ruas, pelo menos isso, antes da pavimentação asfáltica chegar.” – Falou a vereadora.

Em outro momento, a vereadora ainda falou sobre a manutenção das estradas dos povoados e vicinais, que o povo também pede melhorias, principalmente nas pontes que servem de acesso a esses povoados e também para escoamento de produção de pequenos produtores.

“Recebi o pedido de uma amiga, cujos familiares moram no povoado Rio Preto, para que fosse feita a manutenção da ponte que dá acesso ao mesmo, outrora, já havia solicitado que fosse feita a limpeza da estrada que dá acesso ao Povoado Água Amarela, visto que teve início na época de chuvas e que ainda está ruim. Na próxima semana, minha missão é sentar com o prefeito e secretário de Obras para que sejam atendidos esses pedidos.”

De acordo com a vereadora, ela não fala por si mesma, mas por uma população que necessita de ajuda durante esse período de intenso calor e poeira.

Outros requerimentos ainda foram solicitados, como a recuperação asfáltica da Rua 13, no Setor São Pedro; Continuação do serviço de limpeza, cascalhamento e pavimentação das ruas do Setor Sonhos dourados; Limpeza e melhoramento das ruas do Setor Morada do Sol II, também a pedido dos moradores.

“As pessoas precisam de melhorias. Minha única forma de ajudar é requerer e cobrar da prefeitura que sejam feitos esses reparos em caráter de urgência, e eu estou fazendo.” – Finalizou a vereadora.