Geral

Acidente entre Araguaína e Wanderlândia mata três pessoas da mesma família

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, 28, na BR 153, entre as cidades de Araguaína e Wanderlândia.

Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu quando o condutor do Fiat Uno, identificado como Naylton Alves dos Santos, tentou uma ultrapassagem, e ao retornar perdeu o controle da direção vindo a sair da pista , e capotar várias vezes. O veículo só parou, ao atingir uma árvore.

No veículo estavam além do motorista, mais cinco pessoas, entre elas, a esposa Fabrícia de Lima Nunes, os filhos Davi de Lima Santos, 12 anos, Laura de Lima Santos, 7 anos, e as avós Ana Cândida de Lima Nunes, e Luíza Francisca dos Santos.

As avós, e o neto de 12 anos, morreram no local. Naylton sofreu escoriações no braço e a esposa não teve ferimentos graves, a filha caçula de 7 anos, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada ao HRA em estado grave.

Segundo informações, a família retornava a Araguaína, após buscar as crianças na cidade de Wanderlândia, onde vivia uma das avós.

A perícia foi acionada ao local e os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o IML de Araguaína.